Publicações

FREE! – TAKE YOUR MARKS GANHA NOVO TRAILER.

FREE! – TAKE YOUR MARKS GANHA NOVO TRAILER.

Foi liberado o novo trailer do filme Free – Take Your Marks. Onde mostra uma parte do tema musical Free-Style Spirit, interpretado pelo grupo Style Five. O filme está marcado para estrear nos cinemas japoneses no dia 28 de outubro , o filme terá 4 histórias diferentes.


Free!

Free!

Free! começa com quatro meninos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio.
Compartilhar Tweetar 0

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS – PRÓXIMA NOVEL CHEGA AINDA ESTE ANO.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS – PRÓXIMA NOVEL CHEGA AINDA ESTE ANO.

Foi anunciado na semana passada, na Weekly Shonen Jump da Shueisha, que a franquia de mangá, novels e anime Boruto: Naruto Next Generationsterá um quarto volume de sua série de novels. A obra em questão será uma adaptação do arco da “viagem escolar”. A quarta novel da franquia será lançada em novembro.


A primeira novel de Boruto: Naruto Next Generations foi lançada em maio deste ano. A segunda foi lançada em julho e a terceira veio no dia 4 de setembro. O escritor da novel é Ko Shigenobu, conhecido pela franquia de RPGs Tenka Ryouran. A novel também credita Masashi Kishimoto como criador original da obra, assim como o autor do mangá de Boruto e o ilustrador, Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, respectivamente.

Boruto

Boruto

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!
Compartilhar Tweetar 0

ADAPTAÇÃO PARA LIVE-ACTION DE AJIN GANHA NOVOS VÍDEOS.

ADAPTAÇÃO PARA LIVE-ACTION DE AJIN GANHA NOVOS VÍDEOS.

Foram divulgados, pela distribuidora japonesa TOHO, dois novos vídeos promocionais do live-action de Aijin, que trazem a história do mangá de Tsuina Miura, com a arte de Gamon Sakurai.



Parte da equipe do filme trabalhou no live action de Samurai X, incluindo o ator que interpretou Kenshin (Takeru Satoh), que agora fará o papel do protagonista. O filme tem estreia marcada para dia 30 de setembro nos cinemas japoneses.

Ajin

Ajin

A história é sobre um estudante chamado Kei Nagai, que descobre ser um "Ajin" imortal, quando é atingido por um caminhão. Ele se torna uma pessoa procurada porque os Ajins são considerados criminosos, mas a única pessoa que está lá para apoiá-lo é o seu melhor amigo, Kaito.
Compartilhar Tweetar 0

Netflix querendo que eu morra de ansiedade

Só espero que tenha muitos os animes sendo adaptados pela Netflix.

Death Note

Death Note

Light Yagami é o mais psicopata doente estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.
Compartilhar Tweetar 1

Felipe Alves: September 2017

muito ruim

10 fatos estranhos sobre Pokemon

Com as adições mais recentes ao Pokedex trazendo o número total de monstros catchable até 722, há muito para aprender sobre a segunda maior franquia da Nintendo. Mas se você acha que sabe tudo o que há para saber, por que não testar-se contra a nossa lista de 10 fatos estranhos sobre Pokemon?

# 1 – Rhydon foi o primeiro Pokemon já criado.

Assim como a criatura rinoceronte é a primeira na nossa lista, Rhydon também foi o primeiro Pokémon que já foi criado por Game Freak. Isso foi revelado em uma entrevista com Ken Sugimori, um dos designers originais para a primeira geração de títulos Pokemon. Apesar de sua criação inicial, Rhydon é colocado em 112o no Pokedex.

# 2 – Azurill pode mudar o gênero enquanto evolui.

Devido à razão de gênero de Azurill que significa que 75% das criaturas são do sexo feminino, mas sua evolução Marill contendo a chance normal de 50/50 ao atribuir gênero, existe na verdade uma chance de 1 em 3 de que seu Azurill se torne masculino quando evolui. Alguns fãs debateram se esta é uma referência a alguns anfíbios serem capazes de mudar seu gênero, mas se isso é verdade ou não, este evento exclusivo só acontecerá antes da Geração 6, sugerindo que pode ter sido involuntário.

# 3 – Hitmonchan e Hitmonlee obteve seus nomes dos lutadores famosos.

Neste ponto, a maioria dos Pokefans provavelmente sabe que esses dois tipos de Fighting foram nomeados após Jackie Chan e Bruce Lee – mas isso também é verdade para seus nomes japoneses. O nome alternativo de Hitmonchan (Ebiwalar) é uma referência ao campeão mundial de boxe japonês Hiroyuki Ebihara, enquanto o nome de Hitmonlee (Sawamular) é derivado do primeiro kick-boxer do mundo, Tadashi Sawamura.

# 4 – Meowth E Pikachu São pokemons opostos.

Na série de anime do Pokemon, Pikachu e Meowth estão em sites opostos, com o último pertencente ao notório Team Rocket. No entanto, o tema oposto corre mais profundo do que isso sozinho. Pikachu é o número 25 no Pokedex enquanto Meowth é o número invertido 52. Há também a associação mais óbvia dos dois sendo um gato e um rato.

# 5 – Pikachu Pode Falar E Aprender Surf No Pokemon Stadium.

Fãs do jogo Nintendo 64 Pokemon Stadium, que também possuía uma cópia de Pokemon Yellow foram capazes de transferir sobre o monstro assinatura do jogo de suas cores GameBoy, a fim de ter um Pikachu capaz de aprender Surf no jogo. O Pikachu também falaria com o mesmo ator de voz japonês que ainda hoje fala do companheiro de Ash no anime até hoje (Ikue Otani). Uma vez que Pikachu aprendeu o surf, os gamers podem jogar um mini-jogo surfando de Pikachu para trás no amarelo de Pokemon.

# 6 – Arcanine foi destinado a ser um lendário Pokemon.

O cão de fogo Pokemon Arcanine era original ser uma criatura legendária, ao lado do trio de Articuno, de Zapdos, e de Moltres. Na verdade, no segundo episódio do Pokemon anime, Pokemon Emergency !, Ash vê uma gravura de Arcanine junto com os pássaros em um comprimido de pedra. A categoria da criatura é também chamada Pokémon Lendário, apesar de poder ser obtida por meios regulares.

# 7 – Mewtwo Vem Antes Mew No Pokedex.

Fan-favorito Pokemon Mewtwo assumiu muitas formas, mas a criatura em si é um clone do segredo 151 Pokemon Mew. A criatura era um segredo que nem mesmo a Nintendo sabia inicialmente, programada por Shigeki Morimoto duas semanas antes dos jogos originais terminarem o desenvolvimento. Embora Mewtwo foi criado clonando Mew, o clone realmente vem antes dele no Pokedex. Mew só esteve disponível em eventos como a atual distribuição mítica de Pokemon da Nintendo.

# 8 – Ditto é uma provável tentativa falha na clonagem de Mew.

Acredita-se amplamente que Ditto é o resultado de uma tentativa de clonagem fracassada do lendário Pokemon Mew. A lógica por trás da teoria vem das duas criaturas que compartilham as mesmas estatísticas de base e peso, bem como usando uma paleta de cores semelhantes tanto em formas brilhantes e não brilhantes. Os dois Pokemon ambos têm acesso a Transformar no nível 1 e são as únicas duas criaturas a aprender o movimento naturalmente. O Ditto também só pode ser encontrado (pelo menos nos jogos de primeira geração) no Pokemon Mansion onde Mewtwo foi clonado com sucesso, ou em Cerulean Cave, onde o clone pode ser combatido e capturado.

# 9 – cada Spinda tem um teste padrão original dos pontos.

Tudo bem, então isso não é tecnicamente um fato verdadeiro. Como acontece, Spinda tem uma quantidade incrivelmente grande de variações devido a seus pontos formando um padrão aleatório com cada encontro e facilmente merece seu lugar na lista de Pokemon único, mas cada um não é tão exclusivo como o Pokedex pode tê-lo acreditam. Considerando que algumas das entradas da criatura Pokedex afirmam que existem mais de 4 bilhões de tipos de Spinda para pegar, existem na verdade cerca de 4.294.967.295 variações diferentes, não incluindo shinies.

# 10 – Smeargle não pode usar TMs, mas pode usar quase todos os movimentos nos jogos.

O pintor Pokemon Smeargle não conseguiu usar nenhuma máquina técnica para aprender movimentos desde a sua introdução no Gen 2. No entanto, ele pode utilizar quase todos os movimentos conhecidos, incluindo movimentos de assinatura, usando o Sketch para copiar o último ataque usado por um oponente. Há exceções à regra embora; Smeargle não pode usar o Sketch para copiar Chatter ou Luta. Não só pode Smeargle manter o movimento copiado para sempre, a criatura também pode passá-lo para baixo para outros Pokemon através de reprodução dentro de seu grupo de ovos.

Quantos dos nossos 10 fatos você já sabia? Existem outros que você pode pensar? Deixe-nos um comentário para nos dizer seus pensamentos.

Pokemon

Pokemon

É centrada em criaturas ficcionais chamadas "Pokémon", que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outro como um esporte.
Compartilhar Tweetar 0