Ghost in The Shell Filme Live Action está listado para disputar vaga no OSCAR

Escrito por Weber Martins 4 dias atrás

Ghost in The Shell Filme Live Action está listado para disputar vaga no OSCAR

GHOST IN THE SHELL: FILME baseado no anime pode concorrer na categoria de efeitos visuais

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, entidade responsável por organizar e sediar anualmente o Oscar, revelou na última segunda-feira as 20 obras que estão disputando uma vaga para entrar e concorrer na 90ª edição dos Prêmios da Academia na categoria de melhores efeitos visuais. Dentre os 20, o live-action de Ghost in the Shell, da Paramount Pictures, está incluído.

O filme estreou no dia 31 de março, deste ano nos Estados Unidos, e em novembro, venceu a premiação Hollywood Professional Association Award, na categoria de melhor esquema de gradação de cores como recurso em um filme. Na mesma premiação, Ghost in the Shell, também foi nomeado para a categoria de Melhores Efeitos Visuais em um Filme, mas não venceu esta premiação.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas vai revelar os 5 filmes dentre os 20 listados que serão nomeados para concorrer ao Oscar na categoria de melhores efeitos visuais no dia 23 de janeiro de 2018. A 90ª edição do Oscar ocorre no dia 4 de março de 2018.

Koukaku Kidoutai - Ghost in the Shell

Koukaku Kidoutai - Ghost in the Shell

Em um futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.
Compartilhar Tweetar 0

Conecte-se para comentar!