Publicações

Ghost in The Shell Filme Live Action está listado para disputar vaga no OSCAR

Ghost in The Shell Filme Live Action está listado para disputar vaga no OSCAR

GHOST IN THE SHELL: FILME baseado no anime pode concorrer na categoria de efeitos visuais

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, entidade responsável por organizar e sediar anualmente o Oscar, revelou na última segunda-feira as 20 obras que estão disputando uma vaga para entrar e concorrer na 90ª edição dos Prêmios da Academia na categoria de melhores efeitos visuais. Dentre os 20, o live-action de Ghost in the Shell, da Paramount Pictures, está incluído.

O filme estreou no dia 31 de março, deste ano nos Estados Unidos, e em novembro, venceu a premiação Hollywood Professional Association Award, na categoria de melhor esquema de gradação de cores como recurso em um filme. Na mesma premiação, Ghost in the Shell, também foi nomeado para a categoria de Melhores Efeitos Visuais em um Filme, mas não venceu esta premiação.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas vai revelar os 5 filmes dentre os 20 listados que serão nomeados para concorrer ao Oscar na categoria de melhores efeitos visuais no dia 23 de janeiro de 2018. A 90ª edição do Oscar ocorre no dia 4 de março de 2018.

Koukaku Kidoutai - Ghost in the Shell

Koukaku Kidoutai - Ghost in the Shell

Em um futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.
Compartilhar Tweetar 0

Berserk voltará de hiato ainda este mês

Berserk voltará de hiato ainda este mês

Recentemente a revista Young Animal, da editora Hakusensha, publicou que a obra Berserk, retornará de hiato ainda este ano. A divulgação foi feita na última edição publicada da revista, onde revelou que Berserk, retornará de seu hiato no dia 22 de dezembro deste ano.

A obra havia entrado em hiato no mês de junho de 2017, porem o motivo do hiato não havia sido divulgado, porém, ao entrar em hiato, haviam publicado que a mesma, teria seu retorno no inverno.

Berserk

Berserk

Guts é um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o "Bando do Falcão".
Compartilhar Tweetar 0

Your Name ( Kimi no Na Wa ) na Netflix

Your Name ( Kimi no Na Wa ) na Netflix

Você já viu que tem Your Name( Kimi no Na Wa ) pra assistir na Netflix ?

Kimi no Na wa.

Kimi no Na wa.

Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.
Compartilhar Tweetar 0

Saenai Heroine no Sodatekata receberá Longa-metragem em breve!

Saenai Heroine no Sodatekata receberá Longa-metragem em breve!

Foi anunciado durante o evento “Saenai Heroine no Sodatekata Fes Flat ~glistening moment”, que ocorreu na avenida TOYOSU PIT em Tóquio, no Japão, que a produção de um longa-metragem baseada na série de light novels está confirmada.

O filme será exibido nos cinemas japoneses. Detalhes como data de estreia, produção, elenco ou mesmo a sinopse do longa ainda não foram divulgadas.

Em 2018, também ocorrerá, em Tóquio, Osaka e Taiwan,o evento “Saenai Heroine no Sodatekata: Kurehito Misaki Exhibition”, onde o ilustrador das novels de Saenai Heroine no Sodatekata, Kurehito Misaki, exibirá várias artes oriundas das light novels originais. O evento pode ser uma oportunidade para mais informações a respeito do filme anunciado da franquia.

Saenai Heroine no Sodatekata Filme

Saenai Heroine no Sodatekata Filme

O anime gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que está trabalhando por meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-ray de animes. Ao conhecer uma linda garota em seu caminho de casa durante as férias de primavera, ele finalmente modela a heroína de seu próprio jogo de dōjin. No entanto, um mês depois ele descobre que a menina é sua colega de classe e ele não sabe o nome dela. Ele descobre, então, que a menina – nomeada Megumi – na verdade é pouco notada pelos outros. Tomoya também não tem habilidade artísticas ou de escrita, então ele pede à “ás” do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura, para fornecer a arte. Ele também pede ao estudante de honra Utaha Kasumigaoka para fazer o cenário. Será que eles conseguem produzir um jogo decente para o Comic Market?
Compartilhar Tweetar 0

Mangá Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou ganhará anime em 2018

Mangá Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou ganhará anime em 2018

Foi anunciado recentemente que a série de light novels de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, recebeu luz verde para uma adaptação animada. Segundo o anúncio, o anime deverá ser exibido em abril (temporada de primavera) de 2018.

Anime estreará em abril do próximo ano

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta conta a história de Hajime Nagumo, um estudando que assim como sua turma foi transportado para um mundo fantasia. Entretanto, Hajime, ao contrário de seus colegas é da classe “Synergist” possuindo status de combate baixíssimos. Após uma sequência de eventos Hajime, acaba caindo na parte mais profunda de uma masmorra e terá que explora-la enquanto busca por sua sobrevivência.
Compartilhar Tweetar 0

Mangá Back Street Girls ganhará Anime

Mangá Back Street Girls ganhará Anime

Foi anunciado na revista semanal Young Magazine, da editora Kodansha, lançada na última segunda-feira, que o mangá de comédia Back Street Girls, receberá uma adaptação em anime.

Desde o lançamento da 49ª edição da revista, lançada no dia 6 de novembro, já havia um rumor sobre a possibilidade de uma adaptação animada do mangá de Back Street Girls, uma vez que havia sido revelado que a obra receberia um anúncio importante no nono volume compilado do mangá, que será lançado no dia 6 de dezembro.

Mais informações, como elenco, estúdio de produção e temporada de estreia, provavelmente serão reveladas com o lançamento do volume 9 de Back Street Girls.

Sobre:

Back Street Girls, é um mangá de comédia, seinen, ecchi e gender bender (troca de gêneros),escrito e ilustrado por Jasmine Gyuh, e começou a ser publicado na revista Young Magazine, em março de 2015. Até o momento a obra tem oito volumes compilados lançados, sendo que o oitavo volume foi publicado pela editora Kodansha, no dia 6 de setembro. A obra tem repercutido bem, e já alcançou a marca de 450 mil cópias impressas e em circulação.

Back Street Girls

Back Street Girls

Um grupo de três membros da yakuza falharam com o seu chefe pela última vez. Após arruinarem mais um trabalho importante, o chefe dá duas possibilidades de escolha: Cometer suicídio de forma honrosa, ou irem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, para que assim eles possam virar idols “femininas”. Após um ano inteiro de árduo trabalho para virarem idols, eles finalmente estrearam, e adquiriram logo de cara grande popularidade, mais do que conseguem aguentar. E é nisso que a verdadeira tragédia vai começar.
Compartilhar Tweetar 0

TOJI NO MIKO GANHA CURTO PV COM TEMA DE ABERTURA

TOJI NO MIKO GANHA CURTO PV COM TEMA DE ABERTURA

Anime tem estreia datada para 05 de janeiro de 2018.

O site oficial do anime Toji no Miko divulgou um curto PV apresentando um pouco de seu tema de abertura, o qual é intitulado de “Save you Save me” e interpretado pelos dubladores do anime.

Mais sobre Toji no Miko

Obra receberá um jogo para smartphones intitulado “Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi” no próximo ano, além de receber uma adaptação em mangá por Sakae Saito na edição de dezembro da revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, a qual foi lançada em 26 de outubro.

Toji no Miko

Toji no Miko

Desde tempos antigos, um grupo de Mikos é encarregado de exorcizar os Aratamas, malignas criaturas que atacam os humanos, utilizando de espadas. Aqueles que costumam usar uniformes e espadas são chamados Toji, que oficialmente é chamado de Tokubetsu Saishi Kitoutai na associação da polícia, os quais são oficialmente aprovados para empunhar tais espadas, mas há um detalhe, todas são estudantes do sexo feminino que frequentam escolas de treinamento (existem apenas 5 escolas e são divididas por níveis altos júnior e sênior). Estas passam a vida estudantil normalmente e só utilizam de suas habilidades especiais quando há missões. Nesta primavera, acontecerá uma competição entre estas cinco escolas. Contudo, entre aquelas que treinam para tal competição, há uma garota com sentimentos um pouco mais fortes do que todas as outras…
Compartilhar Tweetar 0

Batman Ninja – Anime Trailer

Batman Ninja - Anime Trailer

Agora ficou sério.

Foi liberado o trailer da animação do Batman Ninja e meus amigos tanto tá lindo, como ta insano.


Batman Ninja

Batman Ninja

Gorila Grodd é um Senhor Feudal e Batman enfrentará seu arqui-inimigo Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e também O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas também trouxe amigos e recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time
Compartilhar Tweetar 0

Resposta – Eu não sou tão geek

Resposta - Eu não sou tão geek

Em resposta ao post da Carolina, criei a tag #eugeek
https://aniclub.com.br/carolina/minhas-duvidas-sob…

De onde são?

Itumbiara – Goias

Idade?

24

O que vocês gostam de fazer nas horas vagas?

Patinar/Desenhar/Jogar/Assistir series

O que gostam de ler/assistir?

Livros populares ( Dan Brown, Edgar Allan Poe, HP Lovecraft, Neil Gaiman, RR Martin, JRR Tolkien )
Campeonatos de E-Sport – Séries

Existem gírias entre você e seus amigos geeks?

GGWP

O que achas de mais curioso/diferente/legal neste universo?

Esse meio me permite trabalhar em casa e ter sempre contato com tudo que gosto.

Você gosta de se vestir a caráter? (anime, personagem, etc..)

Não, eu nao ligo muito pra essas coisas.
Calça preta, camiseta preta sem estampa, normalmente.
Mas a maioria eu vejo que gosta muito..

Tem algum pensamento sobre política e/ou religião?

Sim.
Não gosto de ideias polarizadas ..
Essa do tipo que se vc defende algo tem q vir acompanhado de um pacote de ideias..

Existe algum detalhe ou peculiaridade que todo geek tenha?

Um tipo de “ciume”, todo geek se acha dono daquilo que ele curte.

Suas compras acontecem mais em lojas presenciais ou virtuais?

Virtuais

Existe uma % média da tua renda que tu use no sentido geek da tua vida?

Não

O que pensam do mundo de forma geral?

Primeiramente Yopresidente, segundamente to cagando pro mundo. Esperando a inteligencia artificial dominar o mundo pra morrer pela resistência.

Como é o relacionamento com pessoas não tão geeks?

“Ta quente hoje né ? Será q vai chover ?”

Vocês tem outras plataformas virtuais que utilizem para se comunicar/divertir no sentido Geek ?

Twitch
MyAnimeList
Steam
Discord

2 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

Papo reto pros meus seguidores, lê ai, não foge não !!

Papo reto pros meus seguidores, lê ai, não foge não !!

Muito obrigado a todos que estão me seguindo ai!! Sejam bem vindos ao Aniclub.
Mas agora um papo reto com vocês.

Puta que pariu!! Já começo assim.

Eu não sei quem são vocês, o que estão fazendo, o que querem, quais animes mais gostam.

Publica alguma coisa ai pra eu conhecer mais vocês!!

Diga o que acharam do Aniclub.

Críticas e sugestões são muito bem vindas, é serio mesmo!!

Vamos colocar essa joça pra movimentar, galera!!

Era só isso mesmo, mas de qualquer forma, Amo vocês só por terem se cadastrado aqui.

Abraço de urso xD

Compartilhar Tweetar 3

Victória Ramalh: mês passado

Hahahaha! Yay!

Weber Martins: mês passado

Aeeee \o

Weber Martins: mês passado

Victoria o aniclub é um novo site, como pode ver, não tem muita coisa ai. Foi desenvolvido do zero.
Se puder deixar um feedback sobre o que achou, dicas e criticas. Agradeceria muito xD
E seja bem vinda a barca velha!!