aniclub

Publicações

Filme do Fullmetal Alchemist na netflix

O que tem pra ver na Netflix esse mes ?

1 otaku gostou disso

Compartilhar Tweetar 0

Bora fazer um cosplay ?

E ai, moça. Vamos fazer um cosplay ?
Qual anime ?

Darling in the FranXX

Darling in the FranXX

Darling in the FranXX

A história ocorre em um futuro distante, a terra está em ruínas, e a humanidade estabeleceu a fortaleza movél Fort City, pilotos treinados na cidade vivem em Mistilteinn, conhecido também como ''Birdcage'', crianças crescem aqui sem conhecer nada do mundo exterior ou da liberdade dos céus, seus inimigos são formas misteriosas gigantes conhecidas como Kyoryu e as crianças pilotam robôs conhecidos como Franxx para enfrentar eles, para elas, pilotar os Franxx provam sua existência.

4 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 2

Sadness: 3 semanas atrás

Realmente Belo cosplay

Blackdj: 3 semanas atrás

Melhor cantada para um otaku se dar bem.

2 mil usuários em 10 meses de atividade

2 mil usuários em 10 meses de atividade

Chegamos a mais 2 mil usuários e isso só foi possível graças a vocês ( obviamente ), que estão se dedicando para fazer o site crescer. Eu fico muito feliz em ver que outras pessoas gostaram do trabalho q eu fiz, que estão apoiando, dando dicas e reportando erros.

Nada disso seria possível sem essas pessoas legais que apareceram aqui no Aniclub.

Um agradecimento especial para o Liveon, o Black e toda sua equipe que eu ainda não conheço mas já amo muito !

Uma breve história sobre o site.

Primeira ideia pro layout do Aniclub

O Registro do domínio foi dia 25 de janeiro de 2016 e desde então eu trabalho nesse site para criar algo único e que seja, de alguma forma, útil para a comunidade Otaku brasileira.

Foi 1 ano e 2 meses de desenvolvimento offline. Alem de eu ter desenvolvido tudo do zero ( apenas usando o WordPress pra me ajudar um pouco ). Teve muitas fases em que eu pensei em desistir e fiquei meses sem escrever uma linha de código.

Após a publicação do site que foi dia 11 de março de 2017, tive uma grande decepção. Ninguém se interessou muito.. foram 50 registros de usuarios em 5 meses.

Esse foi o layout final

Novamente pensei em desistir, mas foi então que comecei a namorar uma garota bem legal que gostava de animes e de desenhar.. ela me incentivou muito a continuar.. eu voltei a desenvolver, corrigi vários problemas, criei e refiz varias coisas e após essa atualização, mais e mais pessoas se cadastravam.

Alguns meses depois terminamos e eu fiquei bem abatido… me fazendo deixar de lado o projeto Aniclub novamente… Só que dessa vez o que me animou a voltar foi o resultado que o site começou a ter. No mes de dezembro obteve 500 novos usuários e esse mes ( janeiro ) está quase chegando a 600 novos Otakus.

Passamos a marca de 2mil usuários e o Aniclub ainda nem completou um ano de atividade ( e ainda nem saiu do BETA ) . Não estamos crescendo apenas em numeros de usuários, mas também em presença na internet e sistemas de busca.

Vale ressaltar que o único lugar onde faço divulgação é no www.assistiranimeonline.com.br .. eu não faço muita divulgação no facebook, nem em outras redes.. eu sou muito focado na parte de programação do sistema e acredito que se o site estiver bom, os próprios usuários iram divulga-lo por livre e espontânea vontade.

Basicamente o site está crescendo porque tem cada vez mais pessoas legais aqui.

Acredito que juntos vamos tornar o Aniclub um dos grandes nomes da internet brasileira. Pode demorar um tempo, mas chegaremos lá.

Obrigado a todos vocês!
#tmj

8 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 3

Felipe: 3 semanas atrás

Com certeza esse é apenas o início de um longo caminho de muito sucesso !

Mateus Oliveira: 4 semanas atrás

pode ter certeza que sim man.. esse site vai crescer muito ainda 0//

Weber Martins: 4 semanas atrás

Mano, um agradecimento especial pra você também q ta aqui desde o começo \o

Aviso sobre os Sorteios

Aviso sobre os Sorteios

Esse aviso é pra quem quer participar do sorteio e ta publicando anime no Aniclub pra participar do sorteio 2 e 3.

Alem de ter ao menos 1 ponto de contribuição, vocês também precisam ter marcado 3 amigos la na publicação do facebook. Se você já marcou, ta ok, se não, clica aqui e marca 3 amigos lá, não esquece xD

O link da publicação do facebook também está na página do sorteio.

3 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 1

Igor Heber: 4 semanas atrás

Boa Noite Weber, o Link que direciona à publicação não está funcionando! ;)

Anime Arifureta foi adiado para 2019

Anime Arifureta foi adiado para 2019

No site oficial do anime foi publicado a notícia de que a animação da Light Novels Arifureta será adiada para o ano de 2019. Anteriormente haviam confirmado a estreia do anime para Abril deste ano, porem, sem especificar os motivos, adiaram vários meses.

A empresa OVERLAP anunciou hoje também que o 8º volume da serie Light novels de Arifureta será adiado. O mesmo estava programado para ser lançado dia 25 de marco, passará a ser lançado em 25 de abril.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Arifureta conta a história de Hajime Nagumo, um estudando que assim como sua turma foi transportado para um mundo fantasia. Entretanto, Hajime, ao contrário de seus colegas é da classe “Synergist” possuindo status de combate baixíssimos. Após uma sequência de eventos Hajime, acaba caindo na parte mais profunda de uma masmorra e terá que explora-la enquanto busca por sua sobrevivência.

2 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

Nil Admirari in Tebin estreia na temporada de primavera de 2018

Nil Admirari in Tebin estreia na temporada de primavera de 2018

O site oficial da Nil Admirari in Tebin (Libra of Nil Admirari) liberou hoje o PV da adaptação em anime do jogo de romance Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan, que irá estrear na temporada de primavera de 2018.


O tema da musica de encerramento esta a cargo de Hiro Shimono com “Black Thunder”.

PV

Nil Admirari no Tenbin

Nil Admirari no Tenbin

“Em um Japão alternativo na qual a era Taisho não durou 15 anos, mas continuou por 25 anos. Uma garota decide se casar com um homem desconhecido pelo bem de sua família, mas tal casamento acaba sendo arruinado em virtude de seu irmão misteriosamente cometer suicídio. O caso acaba ganhando muita repercussão após o Escritório de Gestão da Informação da Biblioteca Imperial verificar que o cadáver tinha em mãos um “Maremono”, livros capazes de exercer grande influência sobre aqueles que o leem. Com o poder de ver as “Auras”, manifestações luminosas dos sentimentos dos Maremono, esta jovem largará tudo e a todos para começar a trabalhar na capital imperial e descobrir os mistérios que a cercam.”

1 otaku gostou disso

Compartilhar Tweetar 0

Lágrimas

='(

O que eu posso dizer sobre esse filme ?
Bom… só não assista sozinho.

Your name … Eu vou até o infinito buscando..

Kimi no Na wa.

Kimi no Na wa.

Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

4 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

COMENTANDO 2ª EP DE JUNJI ITO COLLECTION

COMENTANDO 2ª EP DE JUNJI ITO COLLECTION

Nesse post agora eu posso falar, o primeiro episódio desse anime foi uma bosta! Não teve nada de interessante e eu não entendo essas pessoas que ficam falando q foi boa..

O bom é que se você gostou do primeiro, no segundo você vai chorar arco-íris se, assim como eu, você gostar de contos de terror.

Nesse episódio vai contar duas historinhas e ambas são interessantes.

A primeira é a Coleção nº 041 – Modelo

Prepare-se pra um terror com um pouquinho de sangue.. tente se colocar na pele dos personagens, imagine-se vivendo esse pesadelo.

Segundo conto é a Coleção nº 084 – Longos sonhos

Nesse episódio o autor cria uma doença ficticia em que a pessoa começa a ter sonhos cada vez mais longos.. começando com dias, semanas, meses, anos.. é uma história menor, mas te faz pensar..

Adorei esse episódio e ele com certeza vai pra lista de episódios que você tem que assistir.

Junji Ito Collection

Junji Ito Collection

Anime coletânia de vários mangás de terror do autor Junji Ito

1 otaku gostou disso

Compartilhar Tweetar 0

Opening de Ito Junji Collection

Opening de Ito Junji Collection

Eu considero a abertura do Anime uma parte muito importante.. alguns animes bons tem aberturas ruins e as vezes isso pode fazer você até desistir de assistir.. uma boa abertura te da vontade de assistir aquele anime..

Apesar de minhas primeiras impressões com o anime Ito Junji: Collection não terem sido boas, a abertura foi bem legal.. acabei esquecendo de comentar isso no primeiro post mas aqui está, assistam a musica original da abertura desse anime.

“Shichiten Battou no Blues” by THE PINBALLS



As outras musicas deles também são bem legais.

Junji Ito Collection

Junji Ito Collection

Anime coletânia de vários mangás de terror do autor Junji Ito
Compartilhar Tweetar 0

Sobre – Minha coleção de animes

Sobre - Minha coleção de animes

Resolvi fazer uma serie de infográficos falando sobre pequenos detalhes do Aniclub.
Começando por uma das cosias que eu acho mais legal aqui, a Coleção de Animes.

1 otaku gostou disso

Compartilhar Tweetar 0