aniclub

Guilty Crown x Beatless e Impressões de Beatless

Escrito por TGW_ 5 semanas atrás

Guilty Crown x Beatless e Impressões de Beatless

Todos sabemos que Bealtess possui o mesmo designer de Guilty Crown, mas as semelhanças não param por aí, encontramos desde pequenas à grandes semelhanças no decorrer dos episódios, pode-se citar algumas como:

-Ambas as garotas são armas, a diferencça é que Inori(Guilty Crown) precisava de Shu para se tornar uma arma completa, já Lacia(Bealtess) é a arma em si;

-Ambas são ferramentas(não são humanas);

-Ambos os garotos acabam se apaixonam por elas;

-Ambas possuem uma profissão de destaque: Inori como cantora e Lacia com Modelo hIE(Androides humanoides).

Como o anime está em lançamento poderemos encontrar mais semelhanças ou o anime pode tomar um rumo onde não encontraremos tais semelhanças, que é o que se espera.

Isso não é uma crítica ao anime, pelo contrário, ele tem um grande potencial para se tornar um dos melhores da temporada com história e animações incrívies!!

Primeiras Impressões

“Elementos de Interface
Humanoides classe Lacia
com propósitos
desconhecidos…E equipados com dispositivos de computação quântica…São
capazes de decisões complexas sem qualquer suporte de rede”;
isso definiu as cinco hIEs que fugiram e destruíram a Instituição de Pesquisa Memeframe de Tóquio. Todos os hIEs são controlados pela rede, o fato dessas cinco hIEs serem independentes de tal foi excelente!!

Como já disse acima, esse anime tem animações, gráficos bons; personalidade de personagens ótimas, história incrível, tudo para ser um anime de grande potencial!!

Cinco hIEs principais


A característica da hIE Type 002- Snowdrop de desativar os drones balísticos por uma “chuva” de pétalas de flores foi surpreendente; e também a característica da hIE Lacia(principal) de desligar os sistemas(ao que parece por meio de uma corrente elétrica) foi excelente.


hIE SNOWDROP


Não se pode deixar de
falar da habilidade incrível em batalha da hIE Type 001-Kouka e sua personalidade
desaviadora!


hIE KOUKA



Endo Arato, ao contrário de seus amigos Kenko e Ryou que odeiam os hiE, sente simpatia pelos hiE, que supostamente são apenas objetos.

Arato que após sair de uma loja se encontra com a hIE Marie que o acompanha até um estacionamento onde ela fica descontrolada juntamente a um micro drone(carro) devido a “chuva” de pétalas. Arato sendo sufocado por Marie pede por ajuda ajuda, e de repente Lacia aparece e salva-o de Marie. Assim Lacia estabelece confiança entre eles e decide que Arato é digno de se tornar seu dono. Como Lacia é uma ferramenta e não pode assumir responsabilidade Arato terá que assumir, no fim Lacia registra Endo Arato como seu proprietário, e assim propôs um meio de parar o micro drone fora de controle com efeitos mínimos nos arredores, e assim o faz, salvando-o.

Assim começa tal relação entre Endo Arato e Lacia, e a história começa a se desenrolar!!

Lembrando: não podemos
comparar tais anime entre si e dizer qual é melhor, cada anime possui sua
essência, sua história, seus personagens, sua individualidade!!


Beatless

Beatless

Eu acredito nesse sorriso. Mesmo se você não tiver uma alma --- 2015 AD Japão. O androide humanoide hiE passou a fazer parte da vida das pessoas e estavam lidando com as coisas que os humanos não podiam fazer. Endou Arato, ao contrário de seus amigos Kenko e Ryou que odeiam hiE, sentia simpatia pelos hiE que deveriam ser apenas objetos. Uma noite, Arato é atacado de repente por misteriosas flores de cerejeira que caem do céu, fazendo as hiE e máquinas estragarem. Será que a Arato irá ser salvo pela misteriosa hiE Lacia

5 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

Conecte-se para comentar!