DIGIMON LINKS CHEGA AO OCIDENTE / Criação de monstros e batalhas CO-OP em DIGIMON LINKS

Escrito por Rita mês passado

DIGIMON LINKS CHEGA AO OCIDENTE / Criação de monstros e batalhas CO-OP em DIGIMON LINKS

O game DIGIMON LINKS da Bandai Namco chegou ontem ao ocidente, o jogo é baseado no incrível e amado universo de Digimon e nos traz a possibilidade de colecionar e treinar nossos próprios digimons além de contar com modos de batalha online de até 3vs3.


Saiba um pouco mais sobre Digimon Links:

Batalha

Como informado anteriormente, as batalhas serão de 3 digimons contra outros 3 digimons por turno, onde cada ação é decisiva para a vitória ou derrota do seu time.

Fazenda

O local onde você cuida dos seus digimons e podendo até aperfeiçoando cada parte da mesma para ter resultados mais eficientes com os seus monstrinhos.

Digievolução

Como de comum conhecimento, quando um determinado digimon alcança determinado nível de experiência o mesmo poderá passa para o proximo estágio de evolução, isso se trata da digievolução, assim o mesmo terá mudanças drásticas tanto na aparência quanto em seu poder.

Cooperativo

Aqui você poderá se unir com mais dois amigos ou desconhecidos para lutarem juntos contra determinados inimigos, abrindo uma sala para jogar, e conseguindo algumas vantagens pelo sistema ou bônus extras como:

– Melhores Premiações.
– Poder jogar em salas sem gastar energia.
– Ajuda em salas mais difíceis.
– Gemas grátis nas primeiras 30 partidas.

Imagens capturadas no jogo:

DIGIMON LINKS
DIGIMON LINKS
DIGIMON LINKS

Baixe gratuitamente o jogo para dispositivos iOS na App Store e Android na Google Play.

Digimon Adventure

Digimon Adventure

Em 1 de agosto de 1999, sete crianças: Taichi "Tai" Kamiya, Yamato "Matt" Ishida, Sora Takenouchi, Koushiro "Izzy" Izumi, Mimi Tachikawa, Joe Kido, e Takeru "T.K." Takaishi estão em um acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo.

3 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 2

Weber Martins: mês passado

quero

Rita: mês passado

Zerar esse com você

Conecte-se para comentar!