Publicações

SHINGEKI NO KYOJIN: TERCEIRA TEMPORADA CONFIRMA SEU MÊS DE ESTRÉIA. A obra que iria estrear no mês de abril de 2018 foi levemente adiada.

SHINGEKI NO KYOJIN: TERCEIRA TEMPORADA CONFIRMA SEU MÊS DE ESTRÉIA. A obra que iria estrear no mês de abril de 2018 foi levemente adiada.

Shingeki no Kyojin, obra de grande sucesso que rendeu 2 temporadas adaptadas em anime, teve o mês de estréia confirmado para o ano de 2018 de sua terceira temporada. A obra que seria lançada originalmente no mês de abril de 2018 foi adiada para julho por motivos ainda não divulgados. Além de divulgar seu novo mês de estréia, uma nova imagem promocional da obra foi divulgada.

Foi divulgado também, que seu filme recompilatório nomeado Shingeki no Kyojin: Kakuseu no Houkou, tem sua estréia confirmada para o dia 13 de janeiro de 2018.

Imagem Promocional:

Shingeki no Kyojin

Nota: O anúncio anterior sobre sua estréia no mês de abril, havia sido divulgado durante o evento AnimeExpo 2017 que ocorreu em Los Angeles, Estados Unidos.

Compartilhar Tweetar 2

Aniclub: mês passado

G1 otaku voltou

Rita: mês passado

Isto é temporário

FREE!: TERCEIRA TEMPORADA É ANUNCIADA. O anime chega no próximo verão japonês

FREE!: TERCEIRA TEMPORADA É ANUNCIADA. O anime chega no próximo verão japonês

O site oficial do anime Free! anunciou que a franquia terá uma nova temporada animada.

Esta será a terceira temporada de Free!, e embora ainda não se saiba a data de estreia, já foi divulgado que o anime estreará já no próximo verão japonês (temporada de julho de 2018).

Outras informações, como data de estreia, staff e elenco, serão divulgadas aos poucos.

O anúncio também foi realizado em um outdoor em Tóquio, em um famoso cruzamento no bairro de Shibuya. Confira imagens:

Free!
Free!
Free!

Sobre:

Free! – Iwatobi Swim Club, o primeiro anime da franquia, estreou em julho de 2013, e teve ao todo 12 episódios. A segunda temporada, Free! Eternal Summer, estreou em julho de 2014, com 13 episódios no total.

Ambas foram produzidas pela Kyoto Animation, assim como o longa de 2015 intitulado High☆Speed!: Free! Starting Days.

Aqui no Brasil, as duas primeiras temporadas de Free! podem ser conferidas na plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

Haruka Nanase ama nadar e tem paixão pela natação. Junto de seus amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana, ele venceu uma competição de natação no ensino fundamental. Após a vitória, os quatro amigos se separaram. Anos depois, eles se reencontram, e a ideia de criar um clube de natação na escola surge. Mas Rin não demonstra interesse, devido à atritos que possui com Haruka. Então os três, Haruka, Nagisa e Makoto, juntos com Rei Ryuugazaki, iniciam as atividades do clube, com o intuito de competir seriamente no mundo da natação e de acabar o duelo entre Haruka e Rin, e finalmente descobrirem qual deles é o melhor nadador.

Free!

Free!

Free! começa com quatro meninos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio.
Compartilhar Tweetar 1

Aniclub: mês passado

Preciso postar esse..

TOKYO GHOUL:RE – ANIME TEM STAFF E ESTÚDIO REVELADOS. Adaptação continua a cargo do estúdio Pierrot.

TOKYO GHOUL:RE – ANIME TEM STAFF E ESTÚDIO REVELADOS. Adaptação continua a cargo do estúdio Pierrot.

A 49° edição da revista Weekly Young Jump revelou a staff e estúdio da adaptação em anime para televisão do mangá “Tokyo Ghoul:re”.

Tal adaptação esta sendo feita pelo estúdio Pierrot (Tokyo Ghoul) com direção de Odahiro Watanabe (Soul Buster) o qual substitui Shuhei Morita. A composição da série bem como o roteiro continua a cargo de Chuuji Mikasano mas com designer de personagens por Atsuko Nakajima (Sakamoto Desu Ga?), a qual substitui Kazuhiro Miwa.

Sinopse de Tokyo Ghoul:RE

“Dois anos se passaram desde o ataque da CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a uma cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de um ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.”

Sobre a série:

Tokyo Ghoul:RE é a continuação direta de Tokyo Ghoul e começou a ser publicado em 2014 e tem até o momento 12 volumes. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida. Tokyo Ghoul foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes na revista Young Jump. No Brasil está em publicação pela editora Panini.

As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot em duas temporadas, com 12 episódios cada, entretanto, a segunda segue um caminho que difere a do mangá.

Obra esta cotada para estrear em 2018.

Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para o português como "carniçal").
Compartilhar Tweetar 0

Sword Art Online: Ordinal Scale será lançado em 19 de dezembro deste ano, em Bluray & DVD

Sword Art Online: Ordinal Scale será lançado em 19 de dezembro deste ano, em Bluray & DVD

Uma das séries com maior influência na atualidade, com certeza é Sword Art Online, quem não gostaria de poder usar seus jogos favoritos, seja ele RPG, ação, corrida ou até mesmo de tiro? Mas não é só por isso que a franquia faz tanto sucesso, seja nas novels, mangás, anime, jogos ou nos filmes, um exemplo é seu novo filme Sword Art Online: Ordinal Scale, onde arrecadou mais de 3 bilhões.

Com o grande sucesso do filme, a Aniplex mostrou na conta oficial da série no Twitter, uma edição limitada para o Blu-ray & DVD do filme, que ficou incrível.

©Aniplex

Sinopse de Sword Art Online: Ordinal Scale

“Quatro anos após o incidente de Sword Art Online, surge AUGMA, um novo e revolucionário dispositivo que aumenta a realidade virtual, o qual permite aos jogadores utilizar enquanto estão conscientes. Kirito e seus amigos adquirem tal sistema e começam a jogar o popular “Ordinal Scale”, um ”RPG” de fantasia que tem um curioso sistema de “rank”. Apesar de parecer apenas mais um jogo de realidade aumentada, eles logo descobrirão seus perigos…”

Compartilhar Tweetar 0

DIGIMON LINKS CHEGA AO OCIDENTE / Criação de monstros e batalhas CO-OP em DIGIMON LINKS

DIGIMON LINKS CHEGA AO OCIDENTE / Criação de monstros e batalhas CO-OP em DIGIMON LINKS

O game DIGIMON LINKS da Bandai Namco chegou ontem ao ocidente, o jogo é baseado no incrível e amado universo de Digimon e nos traz a possibilidade de colecionar e treinar nossos próprios digimons além de contar com modos de batalha online de até 3vs3.


Saiba um pouco mais sobre Digimon Links:

Batalha

Como informado anteriormente, as batalhas serão de 3 digimons contra outros 3 digimons por turno, onde cada ação é decisiva para a vitória ou derrota do seu time.

Fazenda

O local onde você cuida dos seus digimons e podendo até aperfeiçoando cada parte da mesma para ter resultados mais eficientes com os seus monstrinhos.

Digievolução

Como de comum conhecimento, quando um determinado digimon alcança determinado nível de experiência o mesmo poderá passa para o proximo estágio de evolução, isso se trata da digievolução, assim o mesmo terá mudanças drásticas tanto na aparência quanto em seu poder.

Cooperativo

Aqui você poderá se unir com mais dois amigos ou desconhecidos para lutarem juntos contra determinados inimigos, abrindo uma sala para jogar, e conseguindo algumas vantagens pelo sistema ou bônus extras como:

– Melhores Premiações.
– Poder jogar em salas sem gastar energia.
– Ajuda em salas mais difíceis.
– Gemas grátis nas primeiras 30 partidas.

Imagens capturadas no jogo:

DIGIMON LINKS
DIGIMON LINKS
DIGIMON LINKS

Baixe gratuitamente o jogo para dispositivos iOS na App Store e Android na Google Play.

Digimon Adventure

Digimon Adventure

Em 1 de agosto de 1999, sete crianças: Taichi "Tai" Kamiya, Yamato "Matt" Ishida, Sora Takenouchi, Koushiro "Izzy" Izumi, Mimi Tachikawa, Joe Kido, e Takeru "T.K." Takaishi estão em um acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo.

3 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 2

Weber Martins: mês passado

quero

Rita: mês passado

Zerar esse com você

TOJI NO MIKO: NOVOS DETALHES SOBRE A ABERTURA E O ENCERRAMENTO

TOJI NO MIKO: NOVOS DETALHES SOBRE A ABERTURA E O ENCERRAMENTO

Foi revelado que tanto a abertura quanto o encerramento de Toji no Miko serão interpretadas pelas dubladoras das personagens femininas principais da obra. As músicas de abertura e encerramento foram intituladas “Save you Save me” e “Kokoro no Memory” respectivamente e serão lançadas em 24 de janeiro de 2018.

PV:

O projeto esta a cargo de Koudai Kakimoto (Cyborg 009: Call of Justice) pelo estúdio Gokumi e produtora GENCO, além de Yoshinori Shizuma (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho) a cargo dos designers dos personagens com enredo de Tatsuya Takahashi (Eromanga-sensei).

Elenco principal:

  • Kaede Hondo como Kanami Eto;
  • Saori Onishi como Hiyori Jujo;
  • Azumi Waki como Mai Yanase;
  • Hina Kino como Sayaka Itomi;
  • Risae Matsuda como Kaoru Mashiko;
  • Eri Suzuki como Ellen Kogagura;
  • Yumi Uchiyama como Maki Shido;
  • M.A.O como Suzuka Korehana;
  • Mai Fuchigami como Yomi Satsuki;
  • Inori Minase como Yume Tsubakuro;
  • Asami Seto como Yukari Origami.
Toji no Miko
© Toji no Miko

Sinopse de Toji no Miko

“Desde tempos antigos, um grupo de Mikos é encarregado de exorcizar os Aratamas, malignas criaturas que atacam os humanos, utilizando espadas. Aqueles que costumam usar uniformes e espadas são chamados Toji, que oficialmente é chamado de Tokubetsu Saishi Kitoutai na associação da polícia, os quais são oficialmente aprovados para empunhar tais espadas, mas há um detalhe, todas são estudantes do sexo feminino que frequentam escolas de treinamento (existem apenas 5 escolas e são divididas por níveis altos júnior e sênior). Estas passam a vida estudantil normalmente e só utilizam de suas habilidades especiais quando há missões.

Nesta primavera, acontecerá uma competição entre estas cinco escolas. Contudo, entre aquelas que treinam para tal competição, há uma garota com sentimentos um pouco mais fortes do que todas as outras…”

Informações Extras

Obra receberá um jogo para smartphones intitulado “Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi” no próximo ano, além de uma adaptação em mangá por Sakae Saito na edição de dezembro da revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, a qual será lançada em 26 de outubro.

2 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

VIOLET EVERGARDEN: TÔ MUITO ANSIOSA!!!

VIOLET EVERGARDEN: TÔ MUITO ANSIOSA!!!

Para aumentar a ansiedade saiu o terceiro PV de Violet Evergarden:

2 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 2

Weber Martins: mês passado

Vai ter um treco...

Rita: mês passado

Olha.. vou mesmo KKKK

PIANO NO MORI: ANIME ANUNCIADO, A OBRA ESTREIA JÁ EM 2018

PIANO NO MORI: ANIME ANUNCIADO, A OBRA ESTREIA JÁ EM 2018

Foi anunciado no site oficial do canal de televisão NHK que o mangá Piano no Mori (a floresta do piano) terá uma adaptação em anime.

A animação será exibida na própria NHK, e vai ao ar em abril de 2018.

A gravadora Nippon Columbia realizará uma audição para pianistas, com o intuito de achar pessoas para tocar no anime, nos papéis dos personagens principais Kai, Shuuhei e Takako, em suas fases de infância.

Mais informações, como o site oficial e a do Twitter da adaptação, serão reveladas na 48º edição deste ano da revista Morning Magazine, da editora Kodansha. A revista será lançada nesta quinta-feira.

Sobre:

Piano no Mori é um mangá escrito e ilustrado por Makoto Isshiki, e começou a ser publicado em agosto de 1998, na revista Young Magazine Uppers, da editora Kodansha. A obra continuou com sua serialização na revista até que a mesma parou de ser publicada, em 2004. Em 2006, Piano no Mori migrou para a revista Morning Magazine, onde foi serializada até seu fim, em novembro de 2015. O mangá foi compilado em 26 volumes pela Kodansha, sendo que o volume final foi lançado em dezembro de 2015.

O mangá, que atualmente tem mais de 6 milhões de cópias impressas em circulação, já ganhou inclusive um prêmio no Japan Media Arts Festival, em 2008, na categoria de mangás.

Uma animação longa-metragem de Piano no Mori foi realizada pelo estúdio em 2007.

Sinopse:

Trata-se de uma história tranquila sobre dois garotos de origens bem diferentes. Um deles é Kai, filho de uma prostituta, que desde muito jovem toca um piano abandonado em uma floresta próxima de sua casa. O outro é Shuuhei, de família abastada, que cresceu como filho de uma família de pianistas de prestígio. Mas é justamente a ligação em comum com o piano que eventualmente unirá esses dois jovens na estrada da vida.

2 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 2

Weber Martins: mês passado

Preciso postar esse aqui xD

Rita: mês passado

Precisa, achei a coisa mais fofa do mundo essa sinopse hahaha quero

DRAGON BALL FIGHTERZ – NOVIDADES SOBRE AS VERSÕES DO GAME E O MODO CAMPANHA

DRAGON BALL FIGHTERZ – NOVIDADES SOBRE AS VERSÕES DO GAME E O MODO CAMPANHA

A Bandai Namco Entertainmet finalmente revelou mais detalhes sobre os modos de jogo de Dragon Ball FighterZ, as versões que serão comercializadas e seu passe de temporada, além de confirmar que o mesmo estará disponível em 26 de janeiro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC (steam) para o Ocidente.

Modos do Jogo

Quanto a campanha, a desenvolvedora menciona que o mesmo irá surpreender e agradar os fãs pois o LINK System permitirá que estes entrem na pele de várias personagens e até mesmo discutam com eles enquanto partilham do mesmo corpo.

Tal modo será composto por 3 arcos o qual permitirá aos jogadores viver a mesma história em 3 perspectivas diferentes com detalhes e segredos próprios a cada uma delas. O primeiro arco da história, o qual é intitulado de Super Warriors Arc, será jogado na perspectiva dos Saiyans, o segundo intitulado de Super Villain Arc na perspectiva dos inimigos e por último o Android Arc o qual será jogado na perspectiva dos Androids. Ao fazerem parte destas combinações de personagens nestes 3 capítulos, os jogadores poderão aumentar o nível das suas personagens e conhecer a história de game na sua totalidade! O mapa do game também fará parte da estratégia e tática, pois os jogadores são livres para escolher o seu próximo destino e estas decisões terão um impacto nas habilidades para combates futuros!”

Já no modo Circle Match poderá haver até 4 lutas simultâneos com 8 jogadores e o modo World Match permitirá escolher entre uma partida casual ou rankeada.

Versões do Game

Dragon Ball Fighter Z Passe de Temporada

DB FighterZ contará com duas versões digitais de venda além da padrão (R$250,00) sendo a primeira a FighterZ Edition (R$400,00) a qual da direito ao download do game e o passe de temporada que incluirá 8 novos lutadores. Já a Ultimate Edition (R$450,00) dá a quem comprar o game mais o passe de temporada, um pacote com músicas do anime (CHA-LAA HEAD-CHA-LA , We Gotta Power…) e comentários em vós dos produtores.

A reserva das versões mencionadas acima também desbloqueiam antecipadamente o SSGSS Goku e SSGSS Vegeta além de dois avatares exclusivos no Lobby e o acesso exclusivo antecipado do beta aberto que ocorrerá em janeiro de 2018.

Dragon Ball FighterZ será lançado no Japão em 01 de fevereiro de 2018.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Vários meses após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas..

2 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

DRAGON BALL SUPER: ANIME DOBROU AUDIÊNCIA DO CARTOON NETWORK DESDE A ESTREIA

DRAGON BALL SUPER: ANIME DOBROU AUDIÊNCIA DO CARTOON NETWORK DESDE A ESTREIA

Aparentemente, os animes ainda têm espaço nos canais de TV fechada do Brasil. E Dragon Ball Super está aqui, com números e informações, para comprovar o quanto o público ainda assiste animações japonesas na televisão.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o Cartoon Network foi o canal mais assistido da TV fechada do Brasil, com a imensa marca de 21 milhões de telespectadores no total. E a maior parte da conquista deste mérito, foi graças à exibição dos animes de Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super, ambos dublados.

Dragon Ball Super, a nova série original de Goku e cia, foi o fator mais determinante para que o Cartoon Network obtivesse tal marca: Só em sua estreia, no dia 5 agosto, a série conquistou o fenômeno de ter 2 milhões de espectadores assistindo o anime.

E ainda por cima, o Cartoon Network afirma com fatos concretos que esse hype todo não é temporário. O anime está garantindo cerca de 97% mais audiência que os programas regulares do canal. Detalhe que o anime consegue esta marca passando no Cartoon às 15h30 e às 23h, que são horários pouco comerciais, por saírem da faixa nobre de programação.

Dragon Ball Super
Informação adicional:
No dia 7 de novembro, o Cartoon Network exibirá o episódio 67 de Dragon Ball Super, e ele será o responsável por encerrar o primeiro ciclo de exibições do anime no canal. No dia 8 de novembro, o anime passará a ser reprisado no mesmo horário habitual em que já é exibido. Entretanto, o anime já possui 80 episódios completos e dublados. Logo, a continuação do anime (que atualmente se encontra na saga do Trunks do futuro no Cartoon) aqui no Brasil, não deve demorar muito.
Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Vários meses após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas..

5 pessoas gostaram disso

Compartilhar Tweetar 3

Weber Martins: mês passado

Essa guria tem a melhor bio, diga-se de passagem..
Sobre o dragon ball... o hype ta sinistro mesmo.. bom ver isso acontecendo na tv

Rita: mês passado

TENHO

Weber Martins: mês passado

<3