Shokugeki no Souma: San no Sara

  • Sinopse: O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa.

Média
n/d

Megumi Tadokoro

Aniclub

Nome da origem: 田 所 恵

Idade: 15

Família: família e amigos do estado nevado

Ocupação: Aluno da Escola Secundária

Afiliação: Academia Culinária Tootsuki (Polar Star Gang)

Aniclub

Comunidade Otaku

História

Ela é uma das heroínas no mangá. Origem da formação nevado no Japão, Megumi foi à Academia Culinária de Totsuki para se tornar um chef e tornar sua família orgulhosa. Infelizmente, mesmo com suas habilidades básicas na culinária, as habilidades sociais pobres de Megumi e sua demopobia extrema obtiveram o melhor e teve que confiar em alguém que está fechado para ela possivelmente devido ao seu estado humilde e seus começos comuns na academia. No entanto, depois de testemunhar as incríveis habilidades culinárias de Soma e o método criativo de cozinhar, Megumi se tornaria seu parceiro assistente e amigo na série.

Facilmente nervoso e sensível, Megumi é um dos alunos desajeitados e tímidos que tentam fazer o seu melhor enquanto mantém o melhor para se tornar um chef. Ela está facilmente em pânico sempre que os acidentes (alguns costumam ser de forma cômica) aconteceram ou outros estudantes quase terminam seu trabalho. Ela também é um estudante bastante cauteloso que usa as palavras com cuidado para evitar consequências indesejadas. É revelado que no mangá Capítulo 14, Megumi é realmente medo da multidão, que a multidão a deixou nervosa até a extensão de sua falta de confiança, pode ser a razão pela qual ela quase não sobrevivia passando na academia, mesmo com suas habilidades realmente boas em cozinhar. Com sua demophobia, as habilidades de Megumi permaneceram dificultadas apesar do conhecimento de receita e algum método de cozinhar. Apesar de sua fraqueza, Megumi é um estudante honesto e inocente que não mente sobre qualquer coisa. Ela está tendo uma forte determinação e vai tentar o melhor possível para alcançar seu sonho de se tornar um chef depois de emparelhar com Soma. Ela também é amizade de valores e prefere observar qualquer estilo de cozinha disponível para que Megumi aprenda o estilo rapidamente (especialmente o Soma).

Megumi estilo de cozinhar principalmente com base em cortar os ingredientes usando estilo limpo. Com seu estilo limpo de corte, a maioria de seus cortes são considerados artísticos, bem como bem preparados. É devido à sua fobia para a multidão, sua verdadeira natureza de sua cozinha é muitas vezes dificultada. O corte cuidadoso de Megumi e o uso sábio de todos os materiais a fizeram como um especialista inesperado, até demorou mais semanas para especificar a química dos ingredientes para o prato. Além disso, apesar de sua falta de confiança e também tem fobia de multidões, a forte observação de Megumi fez com que ela criasse um prato até mesmo suposto rival para Soma e outro profissional se ela ficasse otimista. Com ela sendo um chefe de assistência ao lado de Soma desde sua última classe na classe Chapple, Megumi adotou a criatividade de Soma através de sua observação da culinária de Soma.

Dubladores

Minami Takahashi
Dublador JP

高橋未奈美

Animes

Shokugeki no Souma: San no Sara

Shokugeki no Souma: San no Sara

O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa.