Fairy Tail

  • Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu.

Média
4.0

Juvia Lockser

Mateus Oliveira

Mateus Oliveira

Olá, sou mais um Otakinho fedido, dono, editor, designer e criador do AnimeKON Channel..e nas...

História

Juvia nasceu no ano X767, era uma criança solitária, não havia pessoas que aceitassem a chuva que a perseguia desde seu nascimento. Por esse motivo, fazia tudo para tentar espantar a chuva para que assim pudesse ter amigos. Ela começou a fazer bonecas Teru Teru Bozu (bonecos que espantam a chuva) em uma tentativa de fazer parar de chover, mas isso só serviu para fazer com que as outras crianças a provocassem ainda mais. Na série, o passado de Juvia demonstra como as pessoas julgam o que aparentamos ser, sem conhecer realmente nossos sentimentos ou valores.

Em algum momento dos anos de sua infância, Juvia foi visitar seu tio com um presente na região ocidental de Fiore. No entanto, quando ela estava sentada em um banco, ela percebeu que seu presente foi roubado. Perguntando o que deveria fazer, Juvia sentou-se perto de uma fonte para pensar, até que a tristeza a alcançou e começou a chover. Sem o conhecimento dela, sua chuva destruiu o saco de algodão dourado do jovem Gray Fullbuster, que valia uma fortuna. Ela então decidiu continuar procurando as coisas que ela perdeu. Quando Gray conseguiu derrotar o ladrão e Juvia recuperou suas coisas, sentindo-se muito feliz, a chuva começou a cessar, e ela exclamou que ela poderia ir ao seu tio novamente agora. Juvia então partiu para um trem, e o rosto da menina se iluminou quando viu que o céu finalmente havia se iluminado.

Ao envelhecer, ela ouviria outras pessoas comentando a tristeza da chuva ao redor dela, fazendo-a sentir-se cada vez mais deprimida. Em um ponto em sua vida, ela estava em um relacionamento com Bora, mas ele terminou com ela porque ele não aguentava a chuva. Apesar de tudo ela foi convidada pelo Mestre Jose para fazer parte da Phantom Lord, onde sua solidão não muda também, mas ela encontra um motivo para viver como a mulher da chuva.

Resultado de imagem para Juvia Lockser.GIF

PERSONALIDADE

Juvia é introduzida pela primeira retratando uma face sem emoções, parecendo mais isolada de todos, incluindo os membros do Phantom Lord. Depois que ela se junta a Fairy Tail, ela desenvolve um comportamento mais feliz. Ela é obcecada por Gray Fullbuster ao ponto de considerar qualquer um que mostra carinho com ele um rival. E quando Meredy o ameaçou, Juvia perde seu comportamento calmo e entrou em um estado um pouco satânico que assusta Meredy e até mesmo Erza. Juvia também parece ter um ligeiro lado masoquista; quando comete um erro, ela pede a Gray para espancá-la como castigo, dizendo que é seu “hobby”. Ela também é muito educada com os outros, normalmente abordando os outros com honrarias, embora ela aborda Gray como “Gray-sama” apenas.Ela se preocupa profundamente com a Fairy Tail e seus membros. Durante o arco da Batalha da Fairy Tail, Juvia é utilizada a lutar contra Cana Alberona mas em vez disso escolhe a sacrificar-se para atacar uma Lacrima do trovão, embora ela sabe que fará com que ela se machuque. Ao entrar na Fairy Tail, ela não era temida ou odiada por seu relacionamento passado com a Phantom Lord, e ela mantém um bom relacionamento com os outros membros. Ela também é tímida sobre o corpo dela, como ela não gosta de tomar banho com outras meninas. Juvia tende a referir-se a si mesma na terceira pessoa, e muitas vezes diz “pinga, pinga, gota” devido à chuva que ela usou para trazer constantemente em todos os lugares com ela. Juvia tem uma selvagem imaginação, no qual ela tende a fabricar relacionamentos e rivais do amor. Em X792, tendo passado muito tempo vivendo com Gray, ela também parece ter pego o hábito de tirar as roupas espontaneamente como Gray.

Dubladores

Mai Nakahara
Dublador JP

Brina Palencia
Dublador EN

Animes

Fairy Tail

Fairy Tail

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu.