aniclub

One Piece

  • Sinopse: A série conta a história do jovem pirata Monkey D. Luffy,[n 1] capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como “One Piece”, e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Média
4.3

Usuario não registrado no aniclub

3 Animes Que Tiveram Crossovers

3 Animes Que Tiveram Crossovers

Olá galera, bom dia, boa tarde, boa noite.. haha”
No post de hoje, lhes trago um vídeo onde eu mostro 3 animes que tiveram crossovers.. eu espero que vocês gostem!

__________________________________________

O que é Crossover?

O Crossover é um evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos são compartilhados por séries diferentes. A maior parte dos crossovers dá-se em histórias nas quais estes dois ou mais personagens se encontram e se reúnem para enfrentar uma ameaça, ou mesmo se tornam inimigos.

1 – O crossover entre Dragon Ball e Fr. Slump, acontece no episódio 57 de Dragon Ball – Arale Contra o General Blue;

2 – O crossover de Fairy Tail e Rave Master é o OVA 6;

3 – One Piece x Toriko x Dragon Ball, começa no episódio 99 de Toriko e termina no episódio 590 de One Piece.

6 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 6

TIO Killua 和: mês passado

quem ganha de comer mais goku naruto ou luufy

Julian: 5 semanas atrás

luffy com certeza

Weber Martins: November 2017

O terceiro foi o melhor

Mateus Oliveira: November 2017

eu achei bacana.. mas esperava mais. :')

Aniclub: November 2017

:'(

TIO Killua 和: mês passado

e verdade

Conheça os Tipos de Den Den Mushi | One Piece

Conheça os Tipos de Den Den Mushi | One Piece

O que é Den Den Mushi?!

Então galera, Den Den Mushi fazem parte do anime One Piece, e eles são caramujos que são usados para a comunicação ou ajuda visual. Eles geralmente são vistos com telefones ou máquinas de fax ligados às suas conchas, eles têm a capacidade de se comunicar uns com os outros telepaticamente por meio de ondas de rádio. Agora vamos para a lista dos Den Den Mushi;

Den Den Mushi Bebê:

Ele é pequeno e portátil. É usado para contato com pessoas na mesma área e não é capaz de chamadas de outras ilhas. Além de chamadas, eles podem ser usados como alto-falantes, para os quais um usuário pode transmitir sua voz em toda a área.

Den Den Mushi Regular:

Embora ele seja o tipo mais comum de Den Den Mushi. Eles são grandes demais para ser convenientemente guardados, mas o seu alcance do sinal é muito mais do que o de um bebê.Eles também podem servir como máquinas de fax se o acessório estiver ligado. Eles são capazes de fazer chamadas de longa distância, e muitos são grandes o suficiente para fazer um sinal em todo o mundo.

Den Den Mushi Preto:

Ele é usado normalmente pelos fuzileiros navais, como dispositivos de escuta ou “escutas”, para interceptar chamadas entre piratas ou outros criminosos. Eles são realmente um tipo diferente de espécies em comparação com outros tipos de Den Den Mushi. Eles não crescem à medida que envelhecem e permanecem um tamanho pequeno portátil para o resto das suas vidas. Eles gostam de espionagem, e não gostam de comunicar com os outros. Suas habilidades para interceptar podem ser bloqueadas pelo seu homólogo, o Den Den Mushi Branco.

Den Den Mushi Branco:

Pode ser anexado a outro Den Den Mushi. Eles enviam ondas psíquicas que impedem que as chamadas sejam interceptadas; de certa forma, eles são o oposto do Den Den Mushi Preto. Eles são raros e um foi visto pela primeira vez utilizado por Monkey D. Dragon para se comunicar com Emporio Ivankov.

Den Den Mushi de Vigilância:

É um tipo de Den Den Mushi, que atua como uma câmera de vídeo. Eles vêm em dois tamanhos. Os pequenos Den Den Mushi de Vigilância são montados em locais específicos em torno de um edifício com uma antena conectada ao reservatório. Eles estão todos ligados a um Den Den Mushi de Vigilância maior que é capaz de captar os sinais.

Den Den Mushi Câmera:

Um tipo de Den Den Mushi que tem a capacidade de tirar fotos, bem como criar flashes de luz através de seus olhos para poder fazer fotografia instantânea. Esta espécie foi visto pela primeira vez sendo usado por Koala no porto comercial subterrâneo em Dressrosa.

Den Den Mushi Dourado:

Um tipo especial e rara, que só é usado pelos Almirantes da Marinha, e ele é usado para chamar o ataque Buster Call. Depois que o botão em sua parte traseira é pressionado, ele envia uma mensagem diretamente para o Den Den Mushi Prateado, que é o sinal para os Fuzileiros Navais para iniciar o Buster Call.

Den Den Mushi Prateado:

É um tipo especial de Den Den Mushi, usado como um alarme para alertar os fuzileiros navais através do pedido do Buster Call pelo Den Den Mushi Dourado. Ele é retratado como um caracol idoso, que é barbudo e com aparência de idade. Ele tem um escudo que parece ser feito de prata maciça e semelhante em design para o Den Den Mushi Dourado.

Den Den Mushi Visual:

Semelhante ao Den Den Mushi de Vigilância, e ele transmite o que o Den Den Mushi vê a uma tela de vídeo maior.

Den Den Mushi Automatriz Visual:

Como o nome indica eles são capazes de se mover e olhar ao redor.

4 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

ONE PIECE ALCANÇA INCRÍVEL NÚMERO DE CÓPIAS IMPRESSAS

ONE PIECE ALCANÇA INCRÍVEL NÚMERO DE CÓPIAS IMPRESSAS

A editoria Shueisha revelou através de Hiroyuki Nakano, editor-chefe da Weekly Shounen Jump, que o mangá One Piece, de Eiichiro Oda, alcançou a marca de 430 milhões de cópias impressas em todo mundo.

Em 2015 foi anunciado que a série contava com mais de 320 milhões de cópias em todo mundo, batendo o recorde de serie com mais cópias impressas de um único autor. Das atuais 430 milhões de cópias, 70 milhões são de fora do território Japonês.

Mais sobre One Piece:

O mangá que encontra-se em seu 86º volume estreou na Weekly Shounen Jump em 1997 e é publicado em mais de 30 países, incluindo o Brasil, o qual tem sua publicação pela editora Panini.

Alguns meses atrás foi revelado que o Tomorrow Studios, empresa do produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) em parceria com a ITV Studios produzirá uma série em live-action de One Piece. A série promete ser uma das mais caras já produzidas, com episódios custando em média de 10 milhões de dólares cada.

2 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0