aniclub

Junji Ito Collection

  • Sinopse: Anime coletânia de vários mangás de terror do autor Junji Ito

Média
5.0

Usuario não registrado no aniclub

COMENTANDO 2ª EP DE JUNJI ITO COLLECTION

COMENTANDO 2ª EP DE JUNJI ITO COLLECTION

Nesse post agora eu posso falar, o primeiro episódio desse anime foi uma bosta! Não teve nada de interessante e eu não entendo essas pessoas que ficam falando q foi boa..

O bom é que se você gostou do primeiro, no segundo você vai chorar arco-íris se, assim como eu, você gostar de contos de terror.

Nesse episódio vai contar duas historinhas e ambas são interessantes.

A primeira é a Coleção nº 041 – Modelo

Prepare-se pra um terror com um pouquinho de sangue.. tente se colocar na pele dos personagens, imagine-se vivendo esse pesadelo.

Segundo conto é a Coleção nº 084 – Longos sonhos

Nesse episódio o autor cria uma doença ficticia em que a pessoa começa a ter sonhos cada vez mais longos.. começando com dias, semanas, meses, anos.. é uma história menor, mas te faz pensar..

Adorei esse episódio e ele com certeza vai pra lista de episódios que você tem que assistir.

1 otaku gostou disso

Compartilhar Tweetar 0

Opening de Ito Junji Collection

Opening de Ito Junji Collection

Eu considero a abertura do Anime uma parte muito importante.. alguns animes bons tem aberturas ruins e as vezes isso pode fazer você até desistir de assistir.. uma boa abertura te da vontade de assistir aquele anime..

Apesar de minhas primeiras impressões com o anime Ito Junji: Collection não terem sido boas, a abertura foi bem legal.. acabei esquecendo de comentar isso no primeiro post mas aqui está, assistam a musica original da abertura desse anime.

“Shichiten Battou no Blues” by THE PINBALLS



As outras musicas deles também são bem legais.

Compartilhar Tweetar 0

Comentando 1ª ep de Junji Ito Collection

Comentando 1ª ep de Junji Ito Collection

“As convenientes maldições de Souichi” foi o nome do primeiro episódio de Junji Ito Collection. Uma serie que vai animar alguns mangas de terror do autor Ito Junji.

Eu não li os mangás, mas sou fã do genero de terror, mas esse primeiro “conto” ( cada episódio vai ser uma historia diferente ) não foi dos melhores.

Começa de uma forma bem interessante, mostrando o Souichi fazendo um tipo de Voodoo, pregando um boneco numa arvore com pregos e um outro cara sentindo dores em outra cena.

O problema é que no restante do episódio o personagem vai decaindo ao ponto de ficar chato.

Porem vou continuar acompanhando porque no final mostrou um pouquinho do proximo episódio que parece ser um pouco mais interessante.

Se tiver alguns legais eu faço aqui uma lista de quais episódios assistir e quais não perder tempo.

Compartilhar Tweetar 0