aniclub

Fairy Tail

  • Sinopse: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu.

Média
4.3

Usuario não registrado no aniclub

3 Animes Que Tiveram Crossovers

3 Animes Que Tiveram Crossovers

Olá galera, bom dia, boa tarde, boa noite.. haha”
No post de hoje, lhes trago um vídeo onde eu mostro 3 animes que tiveram crossovers.. eu espero que vocês gostem!

__________________________________________

O que é Crossover?

O Crossover é um evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos são compartilhados por séries diferentes. A maior parte dos crossovers dá-se em histórias nas quais estes dois ou mais personagens se encontram e se reúnem para enfrentar uma ameaça, ou mesmo se tornam inimigos.

1 – O crossover entre Dragon Ball e Fr. Slump, acontece no episódio 57 de Dragon Ball – Arale Contra o General Blue;

2 – O crossover de Fairy Tail e Rave Master é o OVA 6;

3 – One Piece x Toriko x Dragon Ball, começa no episódio 99 de Toriko e termina no episódio 590 de One Piece.

6 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 6

TIO Killua 和: mês passado

quem ganha de comer mais goku naruto ou luufy

Julian: 5 semanas atrás

luffy com certeza

Weber Martins: November 2017

O terceiro foi o melhor

Mateus Oliveira: November 2017

eu achei bacana.. mas esperava mais. :')

Aniclub: November 2017

:'(

TIO Killua 和: mês passado

e verdade

5 Curiosidades Sobre Fairy Tail | Que Talvez Você Não Conheça

5 Curiosidades Sobre Fairy Tail | Que Talvez Você Não Conheça

HISTÓRIA

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Natsu Dragneel a maga Lucy Heartfilia, tendo o gato Happy. Lucy Heartfillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota para juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu, Happy e seus amigos, também magos da guilda, Erza Scarlet e Gray Fullbuster.

1º – Curiosidade: As vozes dos personagens Ultear , Ur, e Virgo são feitas pela mesma pessoa, Miyuki Sawashiro.

2º – Curiosidade: No projeto original de Mavis Vermilion, ela deveria ser um homem. Mas, Hiro, acabou mudando de ideia ao perceber que o nome: Mavis, era muito usado para mulheres.

3º – Curiosidade: Originalmente a nossa protagonista Lucy, era para ultilizar Cartas ao invés de chaves. Mas essa ideia foi mudado logo, pois iria se parecer muito com o anime Sakura Card Captors.

4º – Curiosidade: O nome de Erza Scarlet, é uma referência a uma popular peça de William Shakespeare..: “Sonho de uma Noite de Verão”.

5º – Curiosidade: Originalmente, Natsu era para usar uma roupa de cor vermelha, mas isso acabou sendo alterado, pois era difícil distinguir, sua roupa com suas chamas.

_______________________________________________

4 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0

O Criador de “Fairy Tail” revela:

O Criador de

No primeiro fim de semana do mês de Outubro, Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, apareceu no New York Comic Con. O artista sentou-se para responder a perguntas de fãs durante o evento.

Mashima disse à multidão através de um tradutor que “ele não planejou o final de Fairy Tail

4 otakus gostaram disso

Compartilhar Tweetar 0